quinta-feira, 10 de julho de 2008

O.o

Eu já tenho 21 anos mas há certas coisas que nunca fiz na vida. Uma delas é viajar sozinha de ônibus. Tá, não é tão assustador, mas gente, eu não sei nem me achar na rodoviária de Curitiba! hahaha Eu sei que só moro aqui há três anos e como sempre viajo com meus pais, nem tem motivo para eu viajar de ônibus, anyway, achei engraçado.

Amanhã viajo sozinha, pela primeira vez na vida! E já tenho 21 anos! Eu deveria ter feito isso antes! Assim como deveria ter tirado minha carteira antes e muitas outras coisas. Mas né, não me importo se essa for a primeira e única vez. Tenho pavor de viajar sozinha. E a justificativa é tão idiota que nem vale a pena colocar aqui. Mas dessa vez vou preparada: tenho um mp3 com uma pilha para durar 10 horas e estou testando uma expressão de poucos amigos, para eu não correr o risco de alguém super comunicativo sentar ao meu lado e querer conversar durante 2h30! Odeio essas conversas que não levam a nada. 

Ainda bem que sábado meus pais já vão para Castro, porque dessa forma eu não preciso levar nenhuma mala! hahaha Na minha pequena bolsa cabe tudo que vou precisar até lá :D

2 comentários:

Anônimo disse...

VocÊ se perde na rodoviária de Curitiba? Cara, você precisa conhecer o terminal Tietê, em SP. Aquilo sim é gigante.
E eu adoro viajar sozinho. Claro que de carro :P

Fran disse...

Não é que eu me perco. Eu NUNCA FUI na Rodoviária de Curitiba! Tá, já fui. Mas tinha sei lá, uns 8 anos!