domingo, 19 de outubro de 2008

reclamações

Eu não vi o começo do jogo do Palmeiras, mas pelo que soube, o juiz meteu a mão pro São Paulo. Só não sei por que ainda me revolto com isso, já que há tempos o São Paulo é o queridinho da mídia e da arbitragem. Mas fazer o que? Eu fico revoltada com essas coisas. Hoje mesmo estava conversando com a Su e tipo, o Cruzeiro está ali entre os quatro desde o começo do campeonato e ninguém dá muita atenção a ele. Grêmio é líder há tempos e o Palmeiras também está na briga pelo título. No entanto foi só o São Paulo chegar no G4 que a mídia toda já começou com frases do tipo "pintou o campeão". Ou então ficam falando que agora o time dos bambi chegou e tem grandes chances de ser tri. Eu não acho que eles têm mais time que os três que estão liderando. Okey, o Grêmio não tem um puta time, nem o Cruzeiro tem e o Palmeiras vive altos e baixos. Mas o elenco do São Paulo não é incrível. A única coisa que o São Paulo consegue ser é mais irritante, ganha até do Corinthians.
Não é de hoje que odeio esse time. Aliás, desde que comecei a assistir futebol com meu pai, há uns 15 anos, eu nunca gostei do São Paulo. E daí que o Raí era a sensação? Ele era gente boa, mas esse time é muito nojento. Aí hoje, analisando os bambis, eu vi que não só TODOS os jogadores são desprezíveis como o Muricy e a torcida também é. Me desculpem meus amigos sãopaulinos, mas se tivesse que escolher entre vocês e os corintianos, tenho medo de concluir que eu escolheria os corintianos. Ao menos eles não ficam se achando pelos títulos que conquistaram há um milhão de anos. E eles também nunca conquistaram a Libertadores, além de que aquele mundialzinho é insignificante, então eles não têm muito do que se gabar. O São Paulo pode ter Libertadores, Mundial, mas gente, humildade por favor. Hoje tive que ouvir o futuro comentarista Rogério Ceni dizer que "o Palmeiras ATÉ jogou bem no primeiro tempo". Tipo, a única coisa que o time dos bambis fez nesse jogo foram os dois gols.
Além de tudo, os jogadores bateram pra caramba no Kléber e o juiz fez de conta que não viu. Aí é só ele derrubar algum frouxo pra ganhar cartão amarelo. Dois pesos e duas medidas sempre, né!
Só sei que não me importa quem será campeão desse campeonato, contanto que os bambis continuem sendo bi(ssexuais :x )

Um comentário:

sularien disse...

"que os bambi continuem sendo bi..."

ui, sentido duplo!

Então, Fran, mas pode ficar tranquilo, esse brasileirão é do palmeeeeeeeeeeeiras. Ai, que jogo lindo o de ontem. Virada! Ganhamos só 1 ponto, mas não faltou emoção - tipo, o que foi aquela cabeçada do Alex Mineiro que entro-não-entrou?

Para ser palmeirense tem que ter coração forte.