segunda-feira, 27 de outubro de 2008

não gosto mais de msn

Oui, é a Fran quem está escrevendo.
Engraçado pensar que até um ano atrás eu perguntava ao Rapha, indignada, COMO ele conseguia não gostar de msn.
Agora eu o entendo. Há meses esse mensageiro instantâneo deixou de ter graça para mim. Eu sei, basta eu adicionar alguém super interessante e essa aversão passa, mas gente, há alguns dias adicionei um contato que pode ser SUPER importante para meu futuro e até hoje não falei com ele porque a cada dia entro menos no msn. Para falar a verdade eu simplesmente esqueço dele! Às vezes passo a tarde toda aqui no computador e no fim do dia me dou conta que deveria ter ficado online para ver se consigo finalmente falar com o tal contato.
Ultimamente só fico online quando preciso falar com alguém ou abro o msn e fico off, à espera da Sil ou da Gi (minhas tias), e só porque elas moram longe.
E eu me pergunto de onde achava tanta conversa antigamente. É fato, também, que cansei das pessoas. Cansei de elas falarem uma coisa e agirem de outra forma, cansei dessa hipocrisia. Eu tenho a opção de bloquear quem quiser e se vcs virem meu msn se surpreenderão com a quantidade de pessoas bloqueadas. Mas também cansei de conversas que não levam a nada. Se for para conversar com alguém daqui, faço isso pessoalmente.
De vez em quando eu ainda lembro de ficar online para medir minha popularidade :P hahahaha
E sempre dá resultado! Mas logo eu me entedio com a conversa e vou fazer coisas mais úteis, tipo assistir House :)
Mas de uns dias para cá eu estou me cansando também de orkut. Não vou excluir minha conta! Jamais! hahahaha Mas a diplomacia e a boa educação me impedem de sair fazendo limpas no orkut como faço na minha vida. Eu sei que em um passado recente fui stalker, mas agora tenho pavor só de pensar que todas as pessoas que estão na minha lista de amigos, mesmo que me odeiem, podem ler meus scraps, ver minhas fotos e todo o resto. Já pensei em deletar, confesso, mas e se um dia eu precisar de alguma dessas pessoas, né?
Enfim. Se eu não fosse dependente de internet poderia apenas usar o computador para ler e-mails e fazer trabalhos, mas quem disse que consigo?
Por isso passar quatro meses bem ocupada vai me fazer bem. Quem sabe algumas pessoas esquecem que eu existo e param de falar comigo, não é? Juro, por mais contraditório que possa parecer a alguns, que é tudo que quero nesse momento.
E assim é minha vida. Quem diria que um dia eu iria ter aversão a msn? Assim como já falei mal do primeiro cd do Justin, que hoje eu adoro e já xinguei o Five para depois de meses comprar seu cd. Vai entender o que nos motiva a gostar ou não das coisas, só sei que eu mudo de idéia todo dia e faço isso com perfeição ;p

2 comentários:

sularien disse...

É, Fran, quem diria que a TV um dia seria motivo de alegria para vc...

(comentário aleatório)

Fran disse...

hahahaha!
bem dessa!