quarta-feira, 15 de outubro de 2008

dúvida

por que computador SEMPRE acha que sabe quando será a mudança para o horário de verão?
o meu já me enganou duas vezes só essa semana!
ao menos após o susto vem o alívio de saber que ainda não é meia-noite e eu posso ficar mais uma hora sentada em frente ao computador, fazendo coisas super úteis, tipo conferir meu e-mail a cada segundo e fazer ronda na comunidade do Kimi, para nenhum Massista descontrolado ofender a galera.
sim, sempre há a opção de dormir mais cedo para acordar sem vontade de não ir pra aula no dia seguinte, mas ah, que graça teria, não é? legal é ficar sentada sem nada para fazer, fingindo fazer muita coisa.
aliás, esses dias minha irmã me perguntou como eu conseguia arrumar tanta coisa para fazer na internet, se não fico conversando por scraps nem abro o msn. pois é, minha cara, nem eu sei. só sei que gasto mais tempo do que devia e ainda não faço tudo que deveria.
um dia eu tomo jeito.
espero.

Nenhum comentário: