domingo, 7 de fevereiro de 2010

explicações

Ontem antes de dormir estava tentando pensar em um post legal para colocar aqui, aí hoje abro o blogspot e me deparo com um comentário da Rê pedindo uma atualização. Para uma pessoa que acredita em sinais, foi o suficiente para eu decidir escrever sobre o que pensei ontem.


No ano de 2009 não fui muito presente nos meus blogs. Falta de tempo, falta de inspiração e também presença do twitter na minha vida.
Tudo que poderia gerar um post era comprimido em 140 caracteres, ou quatro vezes isso, e postado lá. Além disso 2009 foi meu ano da preguiça, nem para a aula eu tinha vontade de ir e faltei tudo que podia. Por isso tomei o twitter como a descrição dele sugeria, um microblog, e devo ter feito no máximo uns três ou quatro posts aqui. Coisa MUITO aquém do esperado, porque eu ADORO ficar dando minha opinião sobre tudo! hahahaha

Entre uma das minhas resoluções de 2010 estava a retomada desse blog, mas me faltou inspiração nas primeiras semanas do ano.
Assim como quase todas as retomadas na vida, essa aqui foi difícil.
Quando você briga ou fica muito tempo sem falar com alguém, por exemplo, quando retorna surge aquela falta de assunto.
Isso também foi comum no ano que passou. Algumas tentativas de conversa com pessoas que eu não conversava há muito tempo foram difíceis e confesso que falta de assunto é algo que me incomoda DEMAIS. Eu tenho amigos com quem às vezes o silêncio não é constrangedor, mas quando a intimidade não existe o silêncio se torna algo muito pior do que qualquer barulho.

Mas resolvi começar por esse post para que a 'intimidade' com o blog volte.
Para as próximas semanas já tenho algumas ideias em mente, mas é possível que a linha editorial do blog não agrade ou não faça sentido no começo.
Ando em uma fase de introspecção, conversas comigo mesma, então posso pular de posts sobre aquilo que faz parte do meu mundo para análises do comportamento humano, que muitas vezes só eu entendo a essência.
Mas tudo é incerto.

Para esse post acredito que já falei demais.

Continuem ligados! :P

Um comentário:

Unknown disse...

Êêê!!! A Fran atendeu ao meu pedido!

Passarei sempre por aqui para conferir essas suas postagens!