sábado, 2 de agosto de 2008

I have no idea

O que mais gosto do meu estágio, pasmem, é o Word. Explico:
Há tempos eu me estresso com meu computador que tem preguiça de fazer qualquer coisa. Eu sei que é essa falta de memória RAM dele, mas meu pai não entende nada dessas coisas e quando usa isso aqui só sabe dizer que é culpa das minhas fotos e músicas. "Não pai. O maior problema dessa porcaria é que ele não tem memória suficiente!" O bichinho está ultrapassado e eu estou desesperada por um laptop com 2GB de memória! Só isso que quero ultimamente.
Aí eu MORRO de preguiça de abrir até o Word pra fazer uma simples pauta. É o que acontece nesse exato momento! hahahahaha
E no estágio tudo abre tão rapidinho, gente! Clico no Word e ele já pula na tela! Assim dá até gosto de fazer os textos :P
Enfim... eu poderia dizer que adoro meus chefes, que adoro meus coleguinhas, que adoro ficar o dia todo basicamente conversando por email com o Dan e a Mari.
Mas nada supera o computador rápido! hahahahaha

Nenhum comentário: