sábado, 23 de agosto de 2008

contradições

Eu não sou uma pessoa patriota, todos devem saber. Mas alguma coisa acontece comigo em jogos de vôlei masculino e nas Olimpíadas. Sei lá, eu torço para o Brasil com vontade, até mesmo para a seleção de futebol masculina. Eu torci por eles naquele jogo contra a Argentina e fiquei de cara com a derrota por 3x0. Também fiquei revoltada com o vôlei de praia e com o Diego Hipólito. Poxa, eu queria que o país ganhasse todas essas medalhas de ouro que eram tidas como certas :/
Aí ontem eu fui pesarosa para a aula, por perder a final do futebol e a semifinal do vôlei de quadra masculino. Eu queria realmente ver :p
E durante a aula de Redação III fiquei acompanhando as competições na internet e também a final do salto, em que a Maurren Maggi estava participando. Ela ganhou o ouro e eu fiquei extremamente feliz!
E hoje saí de casa cedo, mas lamentando por perder a final do vôlei feminino... lamentei mais por isso do que por perder o treino classificatório para o GP da Europa :p
No momento espero com ansiedade pela final do vôlei masculino, que será daqui 4h30! Gente, ADORO essa seleção! hahahaha

Mas aí a tv estava ligada e na chamada do bloco seguinte do JN os caras anunciaram a conquista do bicampeonato olímpico de futebol masculino pela Argentina e eu super comemorei! hahahahaha
Vai me entender...

Um comentário:

sularien disse...

Olimpíadas é coisa do capeta. Eles fazem alguma coisa com o nosso cérebro que a gente até começa a prestar atenção na letra do hino nacional e, pior, fica emocionado!

Ainda bem que tá acabando. Daí a gente recupera o juízo e volta a pensar no que importa mesmo.