domingo, 2 de novembro de 2008

sorte no jogo... e no amor também

Cara, o que foi o dia de hoje?
Lewis Hamilton campeão - e Massa VICE - nos últimos 500 metros do GP.
Quase morri de agonia, parecia que novamente era o Kimi quem disputava o título. E nem foi porque gosto do Lewis, mas porque não agüentaria um ano todo ouvindo a mídia e os brasileiros falando de boca cheia que o Massa era campeão, sendo que ele nem é tão bom assim. Claro, ele não é ruim, mas daí a dizer o que Galvão diz, I'm sorry, é ser MUITO cego! Legal é que os outros leigos vão na onda dele e ficam por aí dizendo que o Massa é o melhor piloto da atualidade. Eu já disse uma vez e vou repetir: Querem dizer que o Alonso é o melhor piloto, digam. Eu até concordo. Mas Felipe Massa não é melhor que ele, e está PELO MENOS no mesmo nível do Kimi, então não queiram tratá-lo como se ele fosse a reencarnação do Senna.
Depois dessa corrida super emocionante, lá vamos nós sofrer com o Palmeiras. Um gol nos dois primeiros minutos de jogo o colocou na frente do marcador e foi só isso. O Santos acabou empatando, em um lance polêmico que fez até com que Luxemburgo fosse expulso. O jogo se encaminhava para um empate quando, ao 45 minutos do segundo tempo, Léo Lima - quem diria! - fez um gol e deu a vitória ao Palmeiras!
Para ajudar, o Grêmio empatou e o Cruzeiro perdeu, além da derrota do Flamengo ontem. Isso significa que agora estamos na segunda colocação, atrás dos bambis, que ganharam do Inter. É difícil o caminho do Palmeiras rumo ao título. Pegaremos alguns times fortes enquanto o São Paulo só vai bater em bêbado. Pode ser que eles percam uma partida das que restam, mas aí o Palmeiras não poderia perder mais nenhuma e isso é bem difícil. Enfim, já estou conformada que os bambis ganharão esse título, porém acho injusto já que isso só vai ocorrer porque a arbitragem tem dado várias mãozinhas a eles.
Começo a entender o Jorge Kajuru, que dizia ter se decepcionado com o futebol devido a seus bastidores.
Mais uma vez, assim como em 2005, o título vai ser dado com a ajuda dos juízes. O futebol é incrível!
Anyway, assim como Lewis conseguiu o título nos últimos 500 metros, quem sabe algum milagre acontece e o Palmeiras se torna campeão.
Impossible is nothing :)

Nenhum comentário: